Ação de solidariedade MNI

“Ide por todo o mundo, pregai o evangelho a toda criatura”.  (Marcos 16:15)

Na manhã do dia 19 de Agosto de 2017, um grupo de aproximadamente 10 irmãos do Ministério de Missões (MNI), da Igreja Nazareno Betel, trocaram o templo por uma ação de solidariedade junto a um orfanato da região metropolitana de Belo Horizonte, para assim promover uma manhã abençoada para as crianças que ali residem.

De acordo com  Álvaro Afonso líder local do MNI, eles procuram atender a entidade selecionada de acordo com as principais necessidades. A visita ao orfanato iniciou em Abril de 2017 e é realizada todo terceiro sábado do mês, como o objetivo de levar a palavra de Deus as crianças, através do brincar.

Este orfanato é responsável por amparar crianças e adolescentes de várias idades que foram retirados do convívio familiar por decisão judicial. Atualmente este espaço abriga crianças e adolescentes que se encontram sob a tutela da justiça.

Na visita realizada ao orfanato, os irmãos envolvidos no projeto, levaram ao local a mensagem de Cristo, através de brincadeiras, teatro e entrega de brindes ao final.

Ainda segundo Álvaro Afonso, ações como essa,  são momentos de extrema importância e de rara oportunidade para anunciar a mensagem de Cristo. Já para as crianças, momentos que fazem toda a diferença, uma vez que elas permanecem por muito tempo dentro da instituição.

Assim, fica aqui o convite a você, membro INB (Igreja do Nazareno Betel) a participar dessas ações, promovidas pelo MNI. Venha somar neste trabalho, lembrando que nossa demanda é muito grande, e doações são sempre bem vindas.

Para doações entre em contato através do telefone: (31) 3434-8155 ou email: social@igrejadonazarenobetel.com.br.