AUXILIARES

Cláudio Ferreira Costa

Converteu-se ao evangelho em 2006. Realizou o curso de bacharel pastoral pelo Seminário Cristo para as Nações, onde concluiu seus estudos no ano 2014 em obediência a um chamado do Senhor Jesus Cristo.

Natural de Santana do Riacho, nascido em 02 de Abril de 1976. Casado há 12 anos, com Simone Damasceno Costas, desta união nasceu foram abençoados com uma linda menina, Ana Clara Damasceno Costa.

Atualmente é ministro local e coordenador dos pequenos grupos, na Igreja do Nazareno Betel.

Flaviane N. P. Fernandes

Converteu-se ao evangelho em 2005. É formada em Louvor e Adoração pelo CTMDT e Teologia pela universidade Izabela Hendrix em 2010.

Natural de Belo Horizonte, nascida em 25 de maio de 1981. Casou-se com com Ricardo Vieira Fernandes em 2006 onde foram abençoados com dois filhos, Laura e Eduardo.

Atualmente é ministra de louvor na Igreja do Nazareno Betel.

Lucas Guimarães Silva

Converteu-se ao evangelho em 2005. Realizou o curso de bacharel em Teologia pelo Seminário Teológico Carisma, Faculdade Nazarena.
Natural de Belo Horizonte, nascido em 23 de Julho de 1988. Casado com Marina Luíza Cunha Ferreira Guimarães.

Atua há seis anos com o ministério de Jovens, onde tem realizado um trabalho relevante com este grupo na igreja, estendendo também para a região.
Atualmente é pastor auxiliar, coordenador das Células de Jovens, coordenador dos pequenos grupos e também do Seminário de Maturidade e Capacitação Ministerial.

Viviane Rodrigues de Souza Pedroso

Pastora Auxiliar Viviane Rodrigues de Souza Pedroso, converteu-se ao evangelho quando ainda criança, aos 5 anos de idade. Iniciou o curso de Teologia pela FAETEO – Faculdade de Teologia e Cursos de Capelania, concluindo os estudos no Seminário Teológico da Igreja do Nazareno no ano 2016, em obediência a um chamado do Senhor Jesus Cristo.

Nascida em 09 de Julho de 1977, é natural de Belo Horizonte. Em ano 1993, casou-se com o Pastor Adriano Pedroso e desta união foram abençoados com três filhos: Adriano Junior, Gabriela e Vivian Sarah e para completar ganhei de presente mais uma filha que é minha nora, Vanessa.
Atualmente é coordenadora do Ministério da Família e Líder dos ministérios Infantil e Consolidação na Igreja do Nazareno Betel.

Walter Alves Ferreira

Converteu-se ao evangelho em 2000. Realizou o curso de bacharel em Teologia pelo Seminário Teológico Nazareno do Brasil – Polo Minas Gerais, onde concluiu seus estudos no ano 2010; em obediência a um chamado do Senhor Jesus Cristo.

Natural de Belo Horizonte, nascido em 06 de Junho de 1978. Em 2001, Casou-se com Marli Rodrigues Alves e desta união nasceu foram abençoados com dois filhos, João Victor Rodrigues Alves e Júlia Evillen Rodrigues Alves.

Atualmente é pastor auxiliar, coordenador dos pequenos grupos e Professor EBD na Igreja do Nazareno Betel.