Congresso de Jovens Íntimos D’Ele.

É um evento que acontece uma vez por ano, e tem o objetivo de envolver os jovens da Igreja Local ao árduo trabalho pelo Evangelho, e atrair Jovens que se encontram em alguma dificuldade particular para ser ministrado.

Especialmente neste ano de 2017, tivemos algo diferente dos outros anos. Nos dias 19, 20 e 21 de Agosto, nos reunimos para celebrar ao Senhor Jesus, e neste período muitas pessoas se renderam a Cristo.

No Sábado esteve conosco a cantora e Professora do Seminário Teológico Carisma, Nathalie Kollen, no Domingo tivemos o Ministério de Louvor local, Kairós, e a pregação da Palavra com o Pastor Lucas (Pastor de Jovens), na Segunda-feira o cantor Thalles Roberto esteve conosco, cantando e pregando a Palavra. Neste dia na Igreja recebemos quase 1000 (Mil) pessoas. Os Jovens foram tremendamente impactados, e tivemos resultados satisfatórios.

Por: Viviane Pedroso