PASTOR TITULAR

Rv. Adriano Pedroso

Mineiro de origem simples, nascido em 11 de Maio de 1974, na cidade de Dores do Indaiá, município de Minas Gerais, veio para Belo Horizonte ainda bebê, com a idade de 1 ano. Aos 12 anos começou a trabalhar em um fábrica de bolsas, e aos 14 anos teve o seu primeiro registro na carteira de trabalho.

Criado em um lar cristão, mais somente no ano de 1996 teve o seu verdadeiro encontro com o Senhor Jesus, apresentando então a sua vida transformada pelo poder de Deus. No mesmo ano, ouviu a irresistível chamada de Deus para o ministério pastoral, ingressando assim no Seminário teológico Nazareno do Brasil – Núcleo Belo Horizonte.

Casado desde 1993, com Viviane Rodrigues de Souza Pedroso. Tem três filhos: Vivian Sarah, Gabriela e Adriano Junior, sendo este casado com Vanessa.

É pastor titular e fundador da Igreja do Nazareno Betel em Belo Horizonte onde atua desde de 1998. Trabalhou também como auxiliar na Igreja do Nazareno no bairro Alto dos Pinheiros também neste município, de 1996 a 1998.

Em cumprimento a este chamado, o servo do Senhor Jesus plantou uma nova congregação hoje já organizada no bairro Juliana em Belo Horizonte e vem Influenciando através de sua vida o caminho para vários jovens a ingressarem no ministério pastoral.

Rv. Adriano Pedroso, Pra. Viviane Pedroso, Vivian Sarah, Gabriela, Vanessa e Adriano Junior