CULTOS E HORÁRIOS

Nossos cultos acontecem as terças, sextas, sábados e domingos, veja os horários abaixo:

10:00 E 18:00 HORAS - CULTO DE CELEBRAÇÃO

08:30 – Discipulado de Pequenos Grupos
09:00 – Escola Bíblica Dominical
10:00 – Culto de Celebração
18:00 – Culto de Celebração

Todo domingo separamos um tempo dedicado a celebrar a Jesus. No Culto de Celebração, todos se juntam para louvar e engrandecer a Deus. Não fique em casa, traga sua família e venha celebrar ao Senhor conosco!

19:30 HORAS - CULTO DA VITÓRIA

Quando Jesus ressuscitou, ele venceu todos os nossos inimigos! Não precisamos ter medo de nada nem ninguém, porque Jesus venceu todos. Nosso Deus é maior que todos os nossos inimigos.

Mesmo quando passamos por dificuldades, somos vencedores porque nada nos pode separar do Grande Vencedor: Jesus.

Quando colocamos nossa confiança nele e o obedecemos, temos vitória.

19:30 HORAS - PEQUENOS GRUPOS

O ministério de pequenos grupos é como uma igreja que se reuni nos lares, conhecido como células ou PG, é também um grupo de pessoas que se reúne semanalmente para comunhão, adoração, edificação e evangelização.

O pequeno grupo é também uma reunião empolgante, que envolvente, dinâmica, todos gostam e se sentem a vontade, informal, curta oficialmente, todos orando uns pelos outros, e se possível com um lanche, para ajudar na comunhão.

Saiba mais….

19:30 HORAS - CULTO DE JOVENS - JNI

JNI é o ministério de jovens da Igreja do Nazareno. Nossa visão é ver o crescimento espiritual dos jovens, vê-los preparados para alcançar seu propósito divino de agradar a Deus e fazer a diferença para sua geração.

10:00 E 18:00 HORAS - SANTA CEIA DO SENHOR

08:30 – Discipulado de Pequenos Grupos
09:00 – Escola Bíblica Dominical
10:00 – Santa Ceia do Senhor
18:00 – Santa Ceia do Senhor

Santa Ceia do Senhor, nossa celebração de gratidão a DEUS, um culto especial, lindo onde sentimos grandemente a presença do Espírito Santo de Deus no meio do seu povo.

©2018 IGREJA DO NAZARENO BETEL - Todos os direitos reservados.