[Igreja do Nazareno Betel]
Deixe seu recado!

Participe deixando seu recado, é um prazer para nós ouvir a sua opinião!

• Uma igreja que me senti em casa desde o primeiro momento que fui, e o que mais me chamou a atenção foi a palavra, um novo começo se estabeleceu em minha vida, e o que tenho em meu coração é gratidão por fazer parte desta igreja! Um ciclo novo desde agosto de 2019!

• Uma igreja que tem como diferencial, a inclusão, o amor e o perdão. Assim como servir a Deus e ser útil na obra. Lugar de amar e ser amado.

• Eu sou grata a Deus por ter conhecido essa família da Nazareno Betel onde fui muito bem recebida. Lugar realmente de novos começos! Essa frase faz todo sentido.
    Lugar onde entrei vazia e sai transbordando. Louvado seja Deus pela vida de todos vocês.

• Amando essa nova fase da minha vida, realmente lugar de novos começos, intimidade com Deus, louvor e Adoração no profundo, Alegria, comunhão, tudo maravilhoso e para Honra e a Glória do Eterno Jesus.

• Ambiente agradável, irmãos acolhedores, louvores abençoados, ministrações poderosas. Vale a pena conferir. Você vai ser transformado, “nunca, nunca, nunca mais será o mesmo”.

• Obrigado pelas suas considerações, Julia!

• Igreja receptiva sentimos a presença de Deus , e muito amor das pessoas

• Lugar de amar e ser amado Jefferson. 😉

• Fico grata a Deus por fazer parte da igreja dessa igreja.

• Simplesmente uma experiência que esta mudando a minha história. Sou grato a Deus e aos profetas dessa igreja, um lugar de novos começos.

• Gente faço parte… Excelente ambiente, pregação com base na palavra, Pastor coerente, e mais importante amamos e desejamos a presença de Yeshua.

• Amém!