PEQUENOS GRUPOS

O ministério de pequenos grupos é como uma igreja que se reuni nos lares, conhecido como células ou PG, é também um grupo de pessoas que se reúne semanalmente para comunhão, adoração, edificação e evangelização.

O pequeno grupo é também uma reunião dinâmica, onde todos se sentem a vontade e são ministrados pela palavra de Deus.

Cada PG deve ter no mínimo 6 pessoas e o ideal é que ela ultrapasse o limite de 16 pessoas.

• Crescer em relacionamento com Deus
  • Desenvolver relacionamento uns com os outros
  • Equipar e treinar
  • Providenciar apoio e cura
  • Fazer o que a Bíblia nos ensina
  • A Prática da célula valoriza as pessoas
  • A célula aproxima as pessoas
  • A célula facilita o atendimento as diversas necessidades espirituais e materiais
  • As células ajudam a descobrir e identificar os dons das pessoas
  • As células ajudam a alcançar pessoas que nunca iriam em uma Igreja Evangélica
  • As células são uma ponte de integração
  • Nela os novos convertidos são integrados com maior eficácia, proporcionando acompanhamento e alimento necessário para o seu crescimento espiritual, assim as células são a base para os novos convertidos.
  • As células ajudam a fechar a porta de trás da igreja
  • As células levam a presença da Igreja para todos os cantos da comunidade e da cidade

A célula é muito maior que a sua reunião, se a célula só existe no dia da reunião, então não é uma célula, mas apenas um culto caseiro. A célula acontece a semana toda, no supermercado, no shopping, na caminhada, no lazer, nas casas, nas escolas, sempre que os irmãos se encontram a célula acontece. A primeira característica da célula é ser comunidade e não o fato de existir somente como uma reunião.

ENCONTRE O PEQUENO GRUPO MAIS PRÓXIMO A VOCÊ

©2018 IGREJA DO NAZARENO BETEL - Todos os direitos reservados.