Ministério de Mídia Nazareno Betel

O Ministério de mídia abre oportunidade para membros batizados da Igreja do Nazareno Betel, que apreciam a arte da comunicação e querem utilizá-la em prol do Reino de Deus.

Esse ministério cumpre as missões de informar, registrar, impactar e emocionar cristãos e não-cristãos, que estiveram ou não presentes aos diversos cultos e eventos realizados em nossa igreja. Muitos artigos, notícias e fotos são utilizadas nos veículos de comunicação da igreja, tais como, site, boletins e redes sociais.

O voluntário deverá atuar com suas próprias ferramentas: pc ou notebook, câmera fotográfica, aparelhos para captação de áudio e vídeo.

No momento estamos precisando de voluntários com facilidade nas seguintes áreas:

• Social Média (Alimentação e manutenção de redes sociais)
  • Jornalismo (Formulação de artigos e notícias da igreja)
  • Radiocomunicador (Rádio Online)
  • Webdesign (Inserção e manutenção de conteúdo no site)

Caso você tenha interesse em se tornar um voluntário desse ministério, preencha o formulário abaixo para entrar em contato conosco.

FORMULÁRIO DE INSCRIÇÃO PARA VOLUNTARIADO

[[[["field13","equal_to","Sim"]],[["show_fields","field16"]],"and"]]
Nome Completo
Celular
Data de aniversário
É membro da igreja do Nazareno?
Qual a data?
É batizado(a)?
Em qual área deseja ser voluntário?
Conte-nos aqui um pouco sobre você.
0 /

©2018 IGREJA DO NAZARENO BETEL - Todos os direitos reservados.